As 10 mais bonitas vistas de quartos de hotel

5 de novembro de 2015 • Banff, Canadá, EUA, França, Guia de Hotéis, Hotéis Internacionais, Itália, Lake Louise

Hoje mostraremos para vocês as 10 mais bonitas vistas quarto de hotel da nossa coleção de viagens.

Nesses 33 anos que estamos viajando, nós já nos hospedamos em muito quarto de hotel e hoje eu mostro para vocês as 10 vistas de hotel mais bonitas da nossa coleção de viagem.

Claro que já tivemos outras bem bonitas, mas essas dez são especiais.

Quero contar um segredo para vocês, nem sempre o hotel que tem uma vista de tirar o fôlego é caro, você sabia?

Pois é, tudo depende da estação do ano em que você visita a cidade, se for média ou baixa, você consegue ficar em hotéis que na alta temporada seria impossível.

Programe-se bem, por exemplo, ir para Cot D’Azur em pleno verão europeu é loucura, os preços são altíssimos e para ficar em um hotel razoável você desembolsa muito dinheiro, já na primavera ou outono as tarifas são bem melhores.

Agora vamos às nossas mais bonitas vistas de hotel.

Nos Estados Unidos:

Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach  na Ilha de Oahu, Honolulu, Hawaii foi  com certeza uma vista de cair o queixo de dia e de noite. Detalhe, a noite uma vez por semana, tem uma queima de fogos linda.

O mar é turquesa e limpinho, a gente não quer sair da sacada. Quando programar sua viagem para o Hawaii jamais faça reserva em um quarto sem vista e eu não estou brincando!

Siga o instagram @HiltonHawaiianvillagewaikiki beach .

Hilton Waikiki

The View em Monument Valley Tribal Park é com certeza tem uma vista apaixonante.

Eu e meu marido já o visitamos três vezes, 2002, 2012 e a última, em janeiro de 2014 e se tiver outra oportunidade com certeza voltaremos, pois o parque é incrível.

Nós já nos hospedamos  uma vez no Gouldings Lodge e duas vezes no The View, mas no The View como o nome do hotel mesmo diz, a vista é maravilhosa e não é caro!

Sky

The Lodge at Buckberry Creek é um hotel charmoso localizado em Gatlinburg no Tennessee no Great Smoking Mountain National Park.

Ele é um encanto e nosso apartamento tinha quarto, sala, banheiro, varanda e cozinha completa e a vista era linda!

A cidade de Gatlinburg é uma mini Las Vegas com mil letreiros, restaurantes, hotéis pequenos e muita atividade de lazer. Se você for conhecer o parque, hospede-se nele, garanto que vai gostar.

No Canadá:

O Fairmont Chateau Lake Loiuse Resort está localizado no Banff National Park que é considerado pela UNESCO um World Heritage Site e é lindo, nós o conhecemos no inverno e na primavera.

Nossa última visita ao Lake Louise foi no meu aniversário de 41 anos, nunca me esquecerei, nós ganhamos um upgrade para uma suite com várias janelas e foi maravilhoso, foi um presente e tanto.

Nossa, estou precisando voltar urgente para Lake Louise gente, não tinha me dado conta que faz tantos anos que estive nesse hotel, socorro!

Siga o instagram @banff&lakelouise.

lake louise

Na Itália:

San Domenico Palace Hotel na cidade de Taormina na Sicília era um mosteiro e foi construído no séc. XV e hoje abriga esse ícone italiano, membro da Leading Hotels of The World cadeia de luxo.

Ele é um verdadeiro jardim localizado no topo de uma montanha, que garante vistas de tirar o fôlego. Detalhe, todos os quartos tem vista oceano.

O serviço é impecável, a comida dos restaurantes é perfeita e o room service é primoroso e super atencioso, realmente nota 10.

Siga o instagram @leadinghotelsoftheworld.

San Domenico Palace Hotel

Continuando na Itália, como esquecer a vista do Hotel Excelsior de Nápoles na Costa Amalfitana.

O hotel é muito bom e nós recebemos um upgrade para uma suite de andar inteiro inacreditável. A vista da nossa suite era realmente linda, nela era possível ver o Vesúvio e o Golfo de Nápoles e a noite a vista era estonteante.

Temos diversos post sobre a Costa Amalfitana leia antes de visitar!

Excelsior Napoles

E mais uma vez na Itália, o Grand Hotel Gardone Riviera no Lago de Garda oferece vistas encantadoras e nós desfrutamos em nossas bodas de prata em junho de 2005.

Hotel 4 estrelas, típico italiano, limpo, com quartos grandes e bem bem localizado. Nada excepcional, mas justo, o café da manhã era muito bom.

Tem uma ótima piscina, o que é perfeito se você for no calor como eu fui.

grand hotel gardone-

Escondidinho na cidade de Asolo na Itália nós achamos o Villa Cipriane  em 2007.

Esse hotel já apareceu em diversas revistas e livros, inclusive no livro 1000 lugares para se conhecer antes de morrer e você deve mesmo, porque é lindo.

Nosso quarto era pequeno, porém bem aconchegante e tinha esse vista linda dos campos do Veneto. O restaurante era perfeito.

Ele está fechado temporarimente até dezembro para manutenção e membro do World Hotels e Hip Hotels o que garante o sucesso.

Acabaram os hotéis na Itália, fiquem tranquilos! (risos)

Siga @villacipriani no instagram.

Villa Cipriani Asolo

Na França:

Paris é sinônimo de romance não é?

Nós ficamos em um hotel Pullman, que na época era Hilton, muito bem localizado e tinha uma vista de babar o Pullman Torre Eiffel.

Recentemente hospedei alguns passageiros e amigos exatamente na Queda da Bastilha e eles assistiram de camarote a queima dos fotos, foi demais, eles adoraram!

Siga o instagram @accorshotel_br.

Pullman Torre Eifel

No Vale do Loire nós nos hospedamos em um pequeno Château, bem perto dos principais castelos do vale, o Château D’Artigny que é membro da cadeia Grandes Etapes Franceses.

O hotel já é uma atração e está localizado na pequena cidade de Montbazon. O Château D’Artigny é uma maravilhosa residência do século XVIII, construída pelo famoso perfumista François Coty, todo em pedras brancas e situado num parque de 25 hectares muito bem conservados.

Nossa vista era linda, o quarto era de bom tamanho, o banheiro gigantesco e a tarifa ótima.

Siga o instagram @grandesetapesfrancaises.

vale do loire

Aqui no Blog temos um guia de hotéis,  restaurantes e comidinhas, visite.

E não esqueça de jeito nenhum, se você vai viajar faça um seguro viagempois o barato sai muito caro, garanto. Digitando o código DESCONTONOV e você vai receber o desconto de 15% no mês de novembro.

Se você precisa de qualquer tipo de transfer, terrestre ou Aéreo em São Paulo, nosso parceiro a RP Transportes Executivos terá o maior prazer de atendê-los. Ligue: 11 3881.4684.    Proteja suas bagagens com os lacres Sealbag.

Visite nossos instagrans @fastpassviagens @parasemprebela lá damos pequenas dicas imperdíveis. Use nas suas fotos do Instagram #fastpassviagens, #lux_guest_FPV, #parasemprebela e #psb.

Se você gostou da nossa reportagem, cadastre-se  para receber nossas publicações na sua caixa de e-mail em FIQUE ATUALIZADO, é super rápido.

Beijos

by Maria do Carmo Veras, Fast Pass Viagens
Google

Você poderá gostar de:

Fique Atualizado

Insira aqui o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!
* = campo obrigatório

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *