Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel – Miami

28 de outubro de 2015 • América do Norte, Estados Unidos, EUA, EUA Diversos, Florida, Guia de Hotéis, Guias, Hotéis Internacionais

por Karina Rommano 

Quer saber tudo sobre o Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel em Miami? Então não perca este post!

Hoje estamos recebendo nossa querida Karina Rommano que viajou recentemente para Miami e se hospedou num hotel que ela amou, o Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel. Hoje ela vai nos dar todas as dicas sobre esse hotel 5 estrelas de Miami Beach.

Shelborne Wyndham

Vamos lá saber tudo.

Oi pessoal, na minha última visita a Miami tive a oportunidade de ficar em dois hotéis que eu amei e vou dar dicas especiais para vocês.

Minha viagem foi dividida em duas partes: Miami Beach, onde fiquei hospedada no Shelborne Wyndham e Downtown Miami, fiquei no Mandarin Oriental Miami.

Posso dizer que se hospedar em hotéis diferentes, apesar de estarem localizados na mesma cidade, oferece uma experiência única.

Resolvi respeitar a linha tempo e por isso hoje dou dicas do  Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel:

O hotel é maravilhoso quando falamos de instalações, área de lazer e localização. O Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel está localizado na Collins Avenue, pé na areia, próximo ao SLS e está a pouquíssimos passos da Lincoln Road e do Art Deco District .

O quarto não é muito grande, mas é super aconchegante, bem decorado e muito limpo, tem dois espelhos de corpo inteiro (que eu AMO) e o banheiro é bem espaçoso.

Shelborne Wyndham

A piscina, na minha opinião, é o ponto alto do hotel!
Shelborne Wyndham

Na lateral da piscina eles oferecem mini cabanas com banheiro, sofá e ar condicionado privativas, as quais você pode alugar para ficar mais confortável, assim você não precisará retornar ao quarto toda hora. Nós usamos o serviço no primeiro dia, pois nosso check in era depois das 16hs e nosso voo chegou de manhã e eu adorei a idéia.

Shelborne Wyndham

A piscina é bem grande e rodeada por espreguiçadeiras super confortáveis (eles oferecerem duas toalhas – uma para cobrir a cadeira e uma de banho) e, o melhor, tem DJ que fica tocando house e lounge music das 10 às 15 mais ou menos. Diga adeus ao seu IPod, aqui certamente você não precisará!

Agora vamos para academia do Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel que apesar de não ser tão grande, possui aparelhos de ponta, oferece água normal e saborizada a vontade e ainda conta com um Spa repleto de tratamentos para corpo e mente.

Shelborne Wyndham

No lobby tem um bar bem bacana onde é possível fazer os famosos “esquentas” antes da balada, uma vez que tem DJ e está sempre cheio de gente.

Para prestar atenção!

Estacionamento – Caso esteja de carro, o valor da diária do estacionamento no hotel é de US$ 40,00 e demora em média de 10 a 15 minutos para chegar (quando solicitado).

Dica: Se a sua viagem ficar resumida a South Beach e somente alguns dias resolver ir a algum shopping ou mercado, eu sugiro que não alugue carro, afinal tem tudo próximo ao hotel e o custo do táxi vale super a pena para pequenas distâncias.

Restaurantes – O Shelborne Wyndham Grand South Beach Hotel possui dois restaurantes, o da piscina, requintado e que serve também comida japonesa e um no lobby, no estilo de uma boulangerie. Ambos são caros e não possuem o melhor quando se trata de comida, sem contar que o restaurante fecha super cedo (15h).

Café da Manhã – Para tomar café e o local é a pequena “boulangerie” onde tem pouquíssimas opções (e meio gordinhas). Optei pelo Starbucks!

DICA QUENTE: Do lado do Shelborne tem uma loja chamada Atrium, uma multimarca que vende desde Chanel a Giuseppe Zanotti e os preços são incríveis quando entra em promoção. Comprei rasteiras da marca grega Ancient Greek Sandals por uma pechincha. Vale a pena!

Karina querida, adorei o post e sua visita, volte sempre com suas dicas tops!

Leia nosso guia de hotéis e restaurantes internacionais antes de viajar.

Alugue um carro First Class Rent a Car Miami garanto que vai amar, eles entregam e buscam o carro no aeroporto, fora que a frota é ótima.

E não esqueça de jeito nenhum, se você vai viajar faça um seguro viagempois o barato sai muito caro, garanto. Digitando o código EMVIAGEM você vai receber o desconto de 15% no mês de outubro.

Se você precisa de qualquer tipo de transfer, terrestre ou Aéreo em São Paulo, nosso parceiro a RP Transportes Executivos terá o maior prazer de atendê-los. Ligue: 11 3881.4684.    Proteja suas bagagens com os lacres Sealbag.

Visite nossos instagrans @fastpassviagens @parasemprebela lá damos pequenas dicas imperdíveis. Use nas suas fotos do Instagram #fastpassviagens, #lux_guest_FPV, #parasemprebela e #psb.

Se você gostou da nossa reportagem, cadastre-se  para receber nossas publicações na sua caixa de e-mail em FIQUE ATUALIZADO, é super rápido!

Beijos

by Maria do Carmo Veras, Fast Pass Viagens
Google

Você poderá gostar de:

Fique Atualizado

Insira aqui o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!
* = campo obrigatório

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *