Dia Nacional da Valorização dos Blogs de Viagens

28 de maio de 2013 • Assuntos Diversos

Queridos leitores,

Convido vocês a mudarem a partir da meia noite do dia 28 para 29/05, seu Avatar (foto do perfil) na sua Fanpage, e deixá-lo assim por 24hs.

A ABBV – Associação Brasileira dos Blogs de Viagens, juntamente com seus associados lançou uma campanha de valorização dos seus melhores amigos, aqueles que não lhe deixam nunca na mão, aqueles que tem dicas preciosas, que no meio da maior confusão, lembram de tirar o celular da bolsa, dizer, nossa preciso tirar uma foto….

italia_2005-04-22_crw_3901

Passamos apuros, tiramos fotos incríveis, outras horríveis, contamos histórias terríveis, para que você não passe pelo mesmo problema, damos dicas maravilhosas, contamos passo a passo o que deve ou não ser feito em uma visita em um determinado lugar. Enfim, somos mãe, avó, irmã e tia.

DCF 1.0

Quando viajo fico tão animada em poder contar aqui minhas experiências que até esqueço da vida, que corre lá fora, porque gosto mesmo é de contar minhas histórias para vocês!

Por todo esse carinho que nós blogueiros de viagem temos por vocês, essa campanha foi criada, logo, unidos, vamos fazer desta dela um grande sucesso.

Você encontra o logo para poder mudar o seu Avatar no Facebook Fast Pass Viagens, no Instagram Fastpassviagens e no Twitter @fastpassviagens.

blogs de viagem

Quero ver todo mundo com esse Avatar na rede, afinal eu sei que você me ama, tanto quanto eu te amo!

Beijos

by Maria do Carmo Veras, Fast Pass Viagens
Google

Você poderá gostar de:

Fique Atualizado

Insira aqui o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!
* = campo obrigatório

Tags:

2 Responses to Dia Nacional da Valorização dos Blogs de Viagens

  1. Linda a última frase do texto, Carmo. Eu verdadeiramente amo meus leitores. Sem eles, nada disso teria razão de ser. Beijos, querida!

  2. fastpassviagens disse:

    Obrigada querida Silvia, por todo o seu apoio que é fundamental. Beijos mil e sucesso para todas nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *